Facebook

Pedido de Orção

Faça seu pedido de oração, e o pastor Paulo Terra e sua equipe estarão orando por você
Deus vos abençõe

“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar” Is. 59.1

Uns usam as mãos para o bem, enquanto outros, para o mal. Porém, Jesus nunca as usou para ferir, para amaldiçoar, a não ser para apontar o erro, mostrando que, de bom grado, reconhecem-no como Salvador.

Esta´r a mão do Senhor estendida? Ou estará encolhida? Creio que Ele continua fazendo alguma coisa para o bem dos que o amam e até mesmo, pelos que odeiam. Sua missão é salvar, perdoar e regenerar. O que é inútil transforma-o em útil, a fim de que, desta forma, compreenda o plano da salvação.

Salvação significa obter sossego, encontrar abrigo e proteção para a alma; libertar-se da velha natureza pecaminosa que escraviza a criatura humana; reconhecer que é pecador e que Jesus Cristo está interessado em ajudá-lo. Coube a Ele a missão de nos salvar. Quem sabe, você é um “salva-vidas”? Tem salvado a vida de muitas pessoas, quando essas enfrentam o perigo e até mesmo se deparam com a morte! Porém, ainda não salvou a sua própria vida!

A oportunidade está sendo oferecida, a fim de que seja satisfeito o desejo de Deus que sempre tem demonstrado o verdadeiro amor. Estou certo de que Jesus Cristo alegrar-se-á no momento em que você tomar a decisão de aceitá-lo como Salvador.

Jesus Cristo não rejeitou a cruz. As suas mãos sofreram o peso da crueldade daqueles que o pregaram no madeiro. Ele poderia ter ficado com uma mão presa e com a outra amaldiçoando os seus inimigos. No entanto, provou a sua missão: veio para salvar.

Quantas pessoas têm usado as suas próprias mãos para matar, para roubar, e, até mesmo, para suicidar de.

Contou-me certo jovem que possuía em grande vazio dentro de si. Alguma coisa que estava-lhe faltando. A seu próprio modo quis resolver aquela situação, adquirindo um revólver para suicidar-se. “Não queria mais viver”. Mas quando levantou a arma, ao puxar o gatilho, o tiro foi, milagrosamente, disparando para outra direção.

Disse-me naquele momento:

Senti que uma mão muito forte me livrou da morte, fazendo com que a arma disparasse o tiro para outra direção. Compreendi que aquele era a mão de Deus. Ele guardou a minha vida.

 

Você desejaria sentir essa mão sobre a sua vida? Sobre a sua família? Tome uma nova decisão, mas que, desta vez, o seu objetivo seja o de viver para Jesus Cristo, por que Ele vive para nós. E vivendo… viva para salvar. A sua mão não está encolhida.

Pr. Paulo Terra